domingo, 18 de outubro de 2009


Um Breve Olá!

1

 Olá pessoal!

Há muito tempo cogito em escrever um blog sobre beleza e produtos que uso no meu dia a dia. No entanto só ultimamente fui tomar vergonha na cara e resolvi colocar em prática o meu projeto.
Vou começar aqui de modo simples e básico e depois vou colocando mais e mais coisas e quem quiser ajudar me enviando resenhas ou dicas ou quaisquer coisas que vcs achem pertinente, por favor, fiquem à vontade.
Fiquem livres para fazer críticas construtivas, ou fazer quaisquer comentários também!
Aqueles que quiserem divulgar seus blogs também poderão faze-lo, só mandar um email para mim e eu incluo ele aqui!
Por fim, espero que gostem e que se divirtam bastante também.

Beijão!

Nay (naytexugo@gmail.com)

1 comentários:

Unknown disse...

Eu usei o esmalte única camada penelope..

A cor é linda.. mas, eu não passo apenas uma camada.. passo sempre duas.. fica melhor e dura mais..

Mas estou amando ler todos os posts..

Continue assim.. sou uma fã do blog..

Sempre estou aqui lendo.. =]

Bjos para todos que gostam desse blog..

Postar um comentário