terça-feira, 20 de outubro de 2009


Esmaltes colorama única camada

2
Atendendo a pedidos, vou fazer uma mini resenha dos esmaltes colorama única camada.

Eles foram lançados recentemente e tem o diferencial de necessitar apenas de uma camada para atingir a cor perfeita . Vale dizer, aplica uma camada, tá novo em folha e já dá pra sair com o fusca pro baile da esquina.

Aqui está a coleção:






Não obstante as cores lindas que a coleção tem (vide penélope, vinho fashion e crepúsculo) eu mesma testei o crepúsculo e o vinho fashion e, como muitas moçoilas que conversei, me decepcionei com a linha.

O defeito é o mesmo: O bendito esmalte descasca no mesmo dia, ainda que vc não lave o chão do lavabo, ainda que vc não lave as mãos após o banheiro, ainda que que vc não chegue nem perto do chuveiro para o esmalte não descascar, ele descasca.

Minha colega do trabalho tem a mesmíssima opinião. A colega pintou os pés e as mãos no dia anterior e no dia seguinte estava tudo descascando.

Infelizmente, o pior ocorreu comigo, o esmalte descascou no mesmo dia! Sim!!

Eu estava passando a mão no cabelo e quando vejo, lá está o pedaço de esmalte grudado no cabelo (Hahah sim, o esmalte estava seco >.<).

Ainda ressalto mais um defeito: a dificuldade de passar o esmalte na mão.

Ele é bem concentrado então tem que molhar o pincel por várias vezes para que vc consiga, de fato, pintar toda a unha. E ainda sim ficaram alguns buracos por pintar ;(


Por falar nisso, eu tentei achar o penélope por várias e várias vezes, aparentemente a cor fez bastante sucesso, agora se faz necessário saber se aquelas que o compraram ficaram, de fato, satisfeitas :)

Pelas cores: 9 ( muitas cores bonitas, alegres e chamativas).

Pela facilidade de passar na unha: 4 (Tive bastante dificuldade, realmente não tenho certeza se o pincel é fino demais ou se o esmalte é cremoso demais, ou eventualmente posso ser torta tbm :P)

Pela embalagem: 8  não tenho o que reclamar da colorama, na minha opinião é a marca que tem a embalagem mais bonita)

Pela duração: 3 (Péssima duração, como referido supra)

Fechando a avaliação:  Nota 5.

Quanto eu paguei: cerca de 2,50.

Onde: Na ikesaki liberdade.

2 comentários:

Daniele disse...

Oii! Fazendo uma visitinha :)

Uma pena mesmo essa Coleçao Unica Camada ter uma durabilidade tão péssima, varias cores sao lindas.

Arianne Áddana disse...

Oiii!!!
Ótima análise a sua! É verdade que as cores são lindas, pena durar pouco...

beijinho
^^

Postar um comentário