domingo, 25 de outubro de 2009


Testei: Nívea Rich caring Oil.

2

Comprei esse produtinho semana passada para substituir aquele óleo da tracta
Estava sentindo a minha pele muito seca, sentia ela repuxar em vários locais. Então achei que era a hora de comprar um óleo para passar no corpo e salva-lo de futuras estrias e demais benfeitorias.
Segundo o site da nívea (http://www.nivea.com.br ), a função do produto é manter a hidratação do corpo, prevenir estrias e melhorar a elasticidade da pele. Também promete manter a hidratação por mais tempo.
Em tempo: Ele é passado após o banho.

Minha avaliação:

O óleo, de fato, acabou com  aquela sensação de repuxado que eu sentia na minha pele e a deixou mais macia por um longo tempo. Há uma semana estou usando e já na primeira vez que usei não senti mais a minha pele repuxar. Ela também está bem macia

O produto tem muitos prós, dentre eles está o preço, eu paguei cerca de 13 reais na Ikesaki ( que fica perto de onde trabalho). E valeu muito a pena pois o produto cumpriu o que prometeu.
No entanto, acho que tenho apenas uma única reclamação do produto: A embalagem. Ela não facilita nada nada a aplicação e, enquanto eu estava utilizando o produto, um pouco do óleo acabou por escorrer pela embalagem. Fez uma melação incrível na minha mesa.

Nota: 9 ( O produto funciona que é uma beleza, mas tirei um ponto por causa da embalagem que dificulta a aplicação)

Onde comprei: Ikesaki liberdade.
Quanto: certca de 13 reais
Quantidade: 250 ml.

2 comentários:

Alice disse...

Uso nivea desde muito pequena, desde quando eles vendiam aquelas latinhas de creme e sempre gostei muito!
Nunca usei esse óleo, mas pelo que você colocou, ele deve ser bom!
Assim que puder, passarei na perfumaria mais próxima da minha casa e vou comprar pra provar.
Beijos
Alice

Jô disse...

Ooooiii

nossa, adorei seu site!! uma amiga que visita sempre me passou o endereço e disse que eu iria amar..

tenho esse óleo da nivea e adoro! minha pele é bem seca, funciona muito bem.

beeeeeijo

Postar um comentário