quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Maquilagi Boa Bonita e Barata

0
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando o blog! Obrigada pelo apoio e pela ajuda!

Falemos hoje de maquiagem!
Admito que sou uma grande fã de M.A.C. e talvez algum dia venha a adquirir seus produtos, no entanto ainda ando com pernas alheias e meu vale coxinha não é suficiente para tanto assim :P

Mas como sou brasileira, filha de oxum, ariana com ascendente em touro, neta de espanhol, portugues e italiano, de genio ruim mesmo e que não desiste praticamente de (quase) nada, procuro por produtos que possam ser bons e baratos, e pq não dizer bonitos?
Andando pelo shopping tatuapé com a minha melhor amiga/irmã, quando resolvemos passar em uma lojinha de cacarecos
Por cacarecos entendam: presilhas, coisas para cabelo, brincos, colares e demais benfeitorias e....Maquilagi!

Tinha de tudo! Vult, maxlove, outras coisinhas estranhas...Mas uma marca em especial me chamou muito a atenção. Seja pela pequena, porém significativa, variação de cores, seja pela embalagem, seja pelo preço das sombras deles.

Eu lhes apresento:     Yvis Beauty

Me surpreendi com a marca. A embalagem, apesar de simples é bem feita e muito bonitinha. Cada embalagem tem um pincelzinho para cada sombra e as cores são muito bonitas.
Provei várias vezes e elas nunca mancharam, nem saíram facilmente. Aliás, quando eu passei a cor camurça (meio marrom), ela permaneceu no meu olho desde quando passei (das 06 da manhã) até a hora que cheguei em casa (às 19).
Também tem uma textura bem suave e acaba até por iluminar o olhar, aliás, posso dizer que, nesse quesito, a sombra branca é 10!
Importante ressaltar duas coisas: A primeira é que apesar de duradoura, foi bem tranquilo tirar a sombra com água no banho. A segunda coisa é que paguei praticamente 2 reais e 50 centavos em casa sombrinha que comprei e valeu a pena, como valeu!

Vou mostrar aqui as cores disponíveis:




Sombra Camurça  e sombra verde (chamada, na verdade, de oceano)




 Sombra Roxa Púrpura  e Sombra Rosa (Chamada de Rose)



Sombra Royal (Azul) e Sombra Violeta

Ainda faltam duas sombras, a branca e uma cobre, eu não consegui tirar a foto da sombra branca nem da cobre, então amanhã trago um suáti (Swatch) das duas sombras tanto no meu braço quanto no meu olho.

De toda sorte, ainda não provei os outros produtos da marca. Aparentemente ela é bem extensa e tem coisas bem legais.



Como preciso atualizar meu flash no Linux, não consegui ver o resto dos produtos que a marca comercializa. Mas enfim, assim que fizer algum teste com produtos dessa marca, eu coloco a resenha.

No melhor estilo de looney tunes.

That's all folks!

0 comentários:

Postar um comentário