segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Ponta de estoque: Martinez.

0
Eu amo sapatos..
Comprei meu primeiro peep toe na martinez e em regime de ugência...Eu estava andando por aí quando a minha sandália acabou por perder aquela proteçãozinha do salto. Como era minha amada e eu não podia estragar o salto e muito menos andar com o sapato fazendo "toc toc" toda vez que eu dava um passo, resolvi que deveria comprar um sapato pra mim. Mas óbvio, naquela hora eu estava não desesperada e tão dura que resolvi passar em qualquer lojinha por aí nem que fosse pra comprar uma rasteirinha.
Quando estava em uma das travessas da augusta o que eu vejo na minha frente?
UMA LOJA DA MARTINEZ...
Mas até aí, todo mundo vê lojas da martinez por aí...
Ocorre que trata-se de uma "ponta de estoque", e digo entre aspas pq quando perguntei pra moça se era uma ponta de estoque, ela me olhou com uma cara estranha e disse que não, que era apenas uma "loja com mais promoções que outras"...Vai entender...
O caso é que eu entrei de modo louco na loja pra ver um sapato pra mim e acabei dando de cara com sapatos lindos e mais baratos do que a Martinez costuma vender.
O peep toe que eu comprei custou cerca de 90 reais, mas tinha um scarpin simplesmente lindo com praticamente o mesmo preço, dentre outros modelos e outros tipos de sapato ainda mais baratos do que o costume.
O endereço da loja não está listado no site da martinez mas, de toda sorte, vou deixar aqui a rua em que ela se localiza, é uma loja bem miudinha, bem acanhada perto de um restaurante indiano. Fica na rua Antonio Carlos, que é uma atravessa da augusta (Lado do centro).
 

CORRAM!

0 comentários:

Postar um comentário