segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Banana para o esmalte!!!!

0
Devo algumas satisfações para o pessoal que andou vendo o blog.
Parei por alguns tempos em decorrencia de problemas pessoais e profissionais, mas enfim, escrever é gostoso, faz bem pra pele, pra saúde, pro cabelo e principalmente para a auto estima.
E resolvi voltar pra cá e ser um pouco feliz pq isso nunca é demais, não é mesmo?

Antes de mais nada, agradeço o carinho da Sandra e da Dani... Obrigada!Por causa de vcs eu resolvi voltar com o blog, e dessa vez talvez com mais animação do que a última vez!

Mas vamos ao que interessa...





Em um dos meus primeiros posts eu reclamei milhões a respeito daqueles esmaltes da colorama, a coleção única camada, lembram-se?
Minha amiga Dani também ficou incomodada com o fato de não poder usar o esmalte como gostaria, visto que é impossível manter as unhas em dia com um esmalte que descasca a cada 5 passos que vc dá na rua.
Ela se propôs tentar dar um jeito no esmalte...E conseguiu...
A Dani me disse que o ideal para usar aquele única camada é justamente tacar óleo de banana no esmalte. É como um solvente, vai deixar o esmalte menos grosso, mais fácil de aplicar e com menos probabilidade de descascar!
O produto é vendido em farmácias e perfumarias, e custa bem baratinho, salvo melhor juízo, acredito que custe entre 3 e 4 reais, chutando alto. 
Depois é só colocar algumas gotas no esmalte. O ideal é colocar entre 5 e 10 gotas, no entanto vc pode colocar mais ou menos e ir testando o esmalte até o ponto ideal para você.
Para os esmaltes que estão duros, recomendo pelo menos umas 5 gotas, para aqueles da única camada eu recomendo 10.
Fica muito bacana e a Dani ainda me disse que fez o esmalte dela durar muito, muito mais :)

0 comentários:

Postar um comentário