segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Unhas: Lixa Magic Shine

2


Essa está na lista de coisas que mais me surpreenderam. Comprei ela quando estava a caminho da faculdade e simplesmente me apaixonei. O produto é bem barato (paguei cerca de R$ 2 reais e pouco na farmácia) e cumpre o que promete, as minhas unhas ficaram muito bem polidas e com o mesmo brilho que ficariam se eu tivesse passado uma base.

Segundo o site da fing'rs  (http://www.fingrs.com.br/), o brilho permanece até duas semanas, nas minhas unhas ele permaneceu por mais ou menos uma semana.

Pintei minhas unhas uma vez, o esmalte saiu e o brilhinho ainda estava lá, dando suas caras. Não sei se ele permanece quando se usa acetona para retirar o esmalte ( na verdade eu usei aquele removedor de esmaltes da oceane), vou fazer o teste e depois conto por aqui como foi.

A única coisa que eu achei super chata foi que a parte que dá brilho às unhas, a parte branquinha da lixa, começou a descascar pelas bordinhas, isso com pouquíssimo tempo de uso (2 semanas mais ou menos).

O ato de polir a unha é extremamente importante, ela fica lisa, o esmalte espalha facilmente e não fica aqueles morrotes de esmalte nas irregularidades atrapalhando todo o visual unhístico.

Nota para o produto: 8 ( tirei dois pontos pelo fato do produto começar a se deteriorar em tão pouco tempo).

Quanto ao blog, prometo que vou voltando aos poucos, a situação aqui está um pouco mais normalizada, então vou voltar a postar mais frequentemente :)

Bejinho a todas.

2 comentários:

Amanda disse...

Nay muito legal a dica!
Eu sempre via essa lixa mas nunca dava bola pra ela...vou testar tb!
Eu sou fã das lixas bonitinhas mas elas estragam tão rápido tb neh...

bjs

Nay disse...

Depois me conta o que achou Mandi, não sei se foi impressão minha, mas a coisinha estraga rápido mesmo!

Beijos.

Postar um comentário