domingo, 15 de agosto de 2010


Testei: Amend Repair Intensity

5


A amend é uma das empresas que costumo admirar, tem produtos de muita qualidade, vide RMC azul e vermelho. Como tenho cabelos bastante secos, resolvi comprar o produto. Usei o shampoo, o condicionador e o creme de tratamento. A primeira vista os cabelos até que ficam bons, o único problema é que, conforme  fui usando o produto, meu cabelo ficou mais e mais oleoso, grudado, praticamente sem vida, como se eu tivesse colocado óleo nele. Eu resolvi dar uma olhada no rótulo e aí descobri que essa linha específica da amend possui óleo mineral.

Como disse a alguns posts atrás, não gosto de óleo mineral, ele impregna no fio, acaba pesando no cabelo e só sai quando vc passa o anti resíduos.
Mas quanto aos produtos...

Shampoo: Ele é meio transparente meio opaco, cremoso, não faz tanta espuma, além  não limpar muito bem o couro cabeludo. Deu um pouco de caspa em mim, então não recomendo.

Condicionador: Ralinho, tive que passar várias e várias vezes para sentir o cabelo derreter na mão, não gostei também. Em compensação, gostei do cheiro.

Creme de tratamento: Outra decepção, tive a impressão de que era mais ralo do que o condicionador. Diferente de algumas máscaras da amend como a anti age e a discipline liss, essa máscara é rala, o que fez com que eu tivesse que passar várias e várias vezes no cabelo para sentir ele desembaraçar. Enfim, não gostei mesmo.

Olha, não recomendo essa linha pra ninguém, nem para as moças que tem o cabelo seco como eu, me decepcionou mesmo. Se tem duas máscaras de hidratação da amend que eu recomendo, são: Anti age e discipline liss, mas isso eu deixo para outros posts.


É isso meninas :)
Um beijão

5 comentários:

Amanda disse...

Nay muito obrigada pelo elogio!
Então a amend já foi uma marca q eu acompanhava...tudo começou com o kit de reposição de massa capilar tb, mas ai o tempo foi passando, ela foi subindo bem o preço (um serum custa 50 pilas) ai eu acabei desencanando pq muita coisa poderia ser substituida por outra melhor e mais barata!

bjs

Nay disse...

Magina Mandi :)
Quanto ao preço, concordo. A amend poderia ser muito mais acessível, tem máscaras cujo preço é 20 reais, 17 reais.
Consegui o mesmo efeito no meu cabelo usando aquele elseve de colágeno.
Obrigada pelo comentário :)

Beijão!

manual de perua disse...

Nossa miguxinha chato quando a gente faz compras que não nos agrada, gostei da dica vou passar longe dessa linha então, nao gosto também nada oleoso

Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

Nay disse...

Pois é Cris, essa linha me decepcionou bastante, não somente pelo resultado, que poderia ser melhor, como também pelo preço de venda.
Passei pelo seu blog e adorei, será adicionado à minha listinha de links!
Beijo,

Nay.

Vinicius disse...

Essa linha é perfeita, meu cabelo é seco, com frizz e sem forma (nem liso, nem crespo), usando essa linha repair intensy, fica brilhoso, macio e sedoso, e liso e solto fazendo escova, super recomendo, dá um brilho e maciez que não acho em nenhum outro produto!

Postar um comentário