sexta-feira, 4 de junho de 2010


Batons vermelhos Matte Vult Vs. Batom matte vermelho Contém 1g

0
Boa noite Darling!


Sou doida por batom vermelho. Doida mesmo..
Não que eu não goste de rosa ou outros tipos de cor de batom, mas gosto do vermelho e ponto. Então nem é preciso dizer que tenho um arsenal de batons vermelhos no meu estojinho de maquiagem.
Pois bem..
No final do ano ganhei da minha chefe o batom matte vermelho da contém 1g. Apesar de toda moda a respeito dos batons de efeito opaco, uma coisa é certa: são muito mais elegantes do que aqueles com efeito todo brilhoso. Quando a vult lançou a coleção dela, lá fui eu no corazón de São Paulo, a.k.a centro, comprar todos os batons matte vermelhos da vult que encontrasse.
Encontrei todos na princesa, todos custaram 5 tufos e pouco.Levei todos 3 e resolvi fazer uma """swat""", """suati"""", """swatch""" (como quiserem).

O batom que ganhei da Contém 1g é esse aqui:


Munito né?

Chama-se vermelho épico mate cremoso.
Testando ele, percebi que a cor é maravilhosa, realmente o efeito é bem opaco, dá a impressão de que vc não colocou batom. A duração é muito boa, ele mal sai nos talheres e copos quando vc come ou bebe alguma coisa.
Enfim, dou nota 9 ao batom da contém 1 grama. Só existe um aspecto que não me agradou muito: eu tive uma dificuldade enorme de passar o batom.
Tive que passar o pincel várias vezes no batom, passar várias e várias vezes no lábio pra poder dar uma cor decente.Vc passa pela primeira vez ele fica rosa, passa pela segunda e vai escurecendo.Sim, eu sei, muitas vezes é assim que funciona, mas podia ser mais fácil de passar. Ele poderia ser ao menos mais molinho.



Tirei uma foto minha utilizando o batom, a cor não está lá aquelas coisas pq, como eu disse, foi extremamente difícil passar o maldito e a minha camera não é lá muito moderna. Mas dá pra ver mais ou menos como a coisa fica.
O bom desse batom é que ele não borra, batom vermelho é bem conhecido por borrar tudo, ainda que vc passe bem direitinho, quando vc vai ver, o batom chegou no nariz...Já passei vergonha com batons cremosos por causa disso.




Quanto aos batons matte da vult, fiz alguns fotos pra colocar aqui, fiz sem flash mesmo, usando só a luz do ambiente. Aliás, é importante ressaltar que a luz utilizada foi a fosforescente. É que, na minha opinião, ilumina as coisas e os lugares de forma decente:


Da esquerda pra direita

1) Vult matte n.08

2) Vult matte n.09

3) Vult matte n. 10

4) Contém 1g. Vermelho épico.






Percebam que todos os batons são bem opacos e todos são muito bonitos. Os da vult são muito mais fáceis de passar, não apenas por virem na forma de bastão como também pq são um pouco mais macios que o da contém 1g. Vcs podem perceber que quando passei os batons da vult na minha pele, eles saíram direitinho, deu pra deixar bem bonitinho, já o da contém 1g, foi mais complicado de passar na pele, mesmo pra fazer a foto eu tive que passar várias vezes o pincelzinho no batom e passar no braço pra pelo menos deixar na cor original.

Em suma:

Batons da vult:

1) Duração ok
2) Cores lindas
3) Não são tão opacos, tem um pouco de brilhinho.
4) Fáceis de passar.
5) Borram muito fácil.
6) Pegam nos dentes que é uma beleza.

Batom da Contém 1g.

1)Cor linda
2)Difícil de passar
3) Não sai fácil
4) Bem opaco
5) Não borra os dentes nem a pele
6) Dá uma cor natural aos lábios.

Bom, acho que é isso... ;)

Bjos.

0 comentários:

Postar um comentário