sábado, 21 de agosto de 2010


Maquiagem sugarpill

1
Gemza, sigo o blog http://modadesubculturas.blogspot.com/, a Lady apresentou uma linha de sombras super super fofas e bem pigmentadas.
A marca chama-se SugarPill e é da estilista Amy Doan.
Tudo começou em 2003 com a linha de roupas alternativas shrinkle. É uma linha de roupas bastante colorida, quem gosta desse tipo de roupa tem um prato bem cheio.Ah sim, e o melhor, tanto a linha de maquiagem como a linha de roupas são bem acessíveis e a marca vende para o brasil também ;).

Olha só que coisinhas fofas:

Palete Burning Heart - vem com as cores:
 Flamepoint, buttercake, Love + e Poison Plum

Essa aqui chama-se buttercake pressed, tem e apesar de bem pigmentada ela é bem opaca.




As loose eyesshadowns, ao contrário das sombras comuns e das outras sombras da marca são contadas por peso e não por unidade:

Essa daqui é a Asylum Loose eyeshadown
Olha só que lindo!!! *_____*








Em tempo: a marca não testa os produtos em animaizinhos. A maioria das sombras são vegan.
Vou comprar as paletinhas e essa sombra fofa vermelha, assim que elas chegarem faço um swatch aqui para vocês.. *_________________*
O mais legal do site da marca, é que eles fazem uns tutorias bem legais ensinando como fazer vários looks super legais.
Ó só: http://www.sugarpillshop.com/pages/tutorials

Morri...juro..

Beijos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Testei:Hand Care - Creme para mãos da Phantea.

1
Estava passando pela princesa hoje quando vi isso:


É uma nova linha de cosméticos para a pele que inclui sabonetes, cremes, óleos para o corpo, creme para as mãos, cremes esfoliantes, enfim.Achei a estande muito bonitinha, as embalagens são muito fofas e tudo é muito colorido como nós gostamos e, o melhor, não é nada caro.
Eu resolvi comprar o creminho de mão para experimentar e colocar aqui no blog, ele é feito de cereais e mel, contém ativos naturais e silicone que têm a função de hidratar, desodorizar e protege-las de agressões do dia a dia. Essa é a promessa do creme.
Minha avaliação:

O creme não é tão consistente, vc coloca ele na mão e ele já meio que dá uma molhadinha nela, isso o torna mais fácil de espalhar. O cheiro é bem gostosinho, leve e fica durante algumas horas na mão. Eu passei o creme quando eram mais ou menos 19 horas, ainda podia sentir um cheiro leve dele pelo menos umas 4 horas depois. O único problema é que o creme demora muito pra ser absorvido pela pele, fiquei pelo menos uns 5 ou 6 minutos esfregando o creme na minha mão.
Imediatamente minha mão ficou bem macia, depois toda maciez inicial foi se perdendo, conforme o tempo passava.
Enfim, o cheiro é bem gostoso e deixa imediatamente a mão macia, serve para aqueles momentos em que vc sente a sua mão extremamente seca e resolve passar algo só pra aliviar a situação.
Minha nota pro produto é 7.
Preço. R$ 5 e uns trocados.

É isso pessoal :)

Beijos

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Unhas: Lixa Magic Shine

2


Essa está na lista de coisas que mais me surpreenderam. Comprei ela quando estava a caminho da faculdade e simplesmente me apaixonei. O produto é bem barato (paguei cerca de R$ 2 reais e pouco na farmácia) e cumpre o que promete, as minhas unhas ficaram muito bem polidas e com o mesmo brilho que ficariam se eu tivesse passado uma base.

Segundo o site da fing'rs  (http://www.fingrs.com.br/), o brilho permanece até duas semanas, nas minhas unhas ele permaneceu por mais ou menos uma semana.

Pintei minhas unhas uma vez, o esmalte saiu e o brilhinho ainda estava lá, dando suas caras. Não sei se ele permanece quando se usa acetona para retirar o esmalte ( na verdade eu usei aquele removedor de esmaltes da oceane), vou fazer o teste e depois conto por aqui como foi.

A única coisa que eu achei super chata foi que a parte que dá brilho às unhas, a parte branquinha da lixa, começou a descascar pelas bordinhas, isso com pouquíssimo tempo de uso (2 semanas mais ou menos).

O ato de polir a unha é extremamente importante, ela fica lisa, o esmalte espalha facilmente e não fica aqueles morrotes de esmalte nas irregularidades atrapalhando todo o visual unhístico.

Nota para o produto: 8 ( tirei dois pontos pelo fato do produto começar a se deteriorar em tão pouco tempo).

Quanto ao blog, prometo que vou voltando aos poucos, a situação aqui está um pouco mais normalizada, então vou voltar a postar mais frequentemente :)

Bejinho a todas.

domingo, 15 de agosto de 2010


Testei: Amend Repair Intensity

5


A amend é uma das empresas que costumo admirar, tem produtos de muita qualidade, vide RMC azul e vermelho. Como tenho cabelos bastante secos, resolvi comprar o produto. Usei o shampoo, o condicionador e o creme de tratamento. A primeira vista os cabelos até que ficam bons, o único problema é que, conforme  fui usando o produto, meu cabelo ficou mais e mais oleoso, grudado, praticamente sem vida, como se eu tivesse colocado óleo nele. Eu resolvi dar uma olhada no rótulo e aí descobri que essa linha específica da amend possui óleo mineral.

Como disse a alguns posts atrás, não gosto de óleo mineral, ele impregna no fio, acaba pesando no cabelo e só sai quando vc passa o anti resíduos.
Mas quanto aos produtos...

Shampoo: Ele é meio transparente meio opaco, cremoso, não faz tanta espuma, além  não limpar muito bem o couro cabeludo. Deu um pouco de caspa em mim, então não recomendo.

Condicionador: Ralinho, tive que passar várias e várias vezes para sentir o cabelo derreter na mão, não gostei também. Em compensação, gostei do cheiro.

Creme de tratamento: Outra decepção, tive a impressão de que era mais ralo do que o condicionador. Diferente de algumas máscaras da amend como a anti age e a discipline liss, essa máscara é rala, o que fez com que eu tivesse que passar várias e várias vezes no cabelo para sentir ele desembaraçar. Enfim, não gostei mesmo.

Olha, não recomendo essa linha pra ninguém, nem para as moças que tem o cabelo seco como eu, me decepcionou mesmo. Se tem duas máscaras de hidratação da amend que eu recomendo, são: Anti age e discipline liss, mas isso eu deixo para outros posts.


É isso meninas :)
Um beijão

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Ausência!

2
Pessoas,

Peço mil desculpas pelas minhas ausências, estou no último ano da faculdade, estou trabalhando até não poder mais e tenho TCC pra entregar em pouco tempo, por isso deixei o blog de lado por tanto tempo. Em compensação, brevemente pretendo fazer um sorteio. Estou em dúvida entre batons e esmaltes, alguém tem alguma sugestão?

Beijos!